Cultura & Lazer Titulo
Embratel lança pacote de serviços para Internet
Por Do Diário do Grande ABC
28/09/1999 | 18:16
Compartilhar notícia


A Embratel vai lançar até o final deste mês novos serviços de Internet para clientes corporativos. Até o final do ano, a empresa vai inaugurar outros serviços, incluindo o Web Farm, oferta de capacidade de armazenamento de dados, um segmento em que até a Intel, maior fabricante de chips do mundo, já anunciou que pretende ingressar no Brasil. Segundo assessoria da Embratel, há algum tempo a empresa já vem recebendo solicitaçoes dos clientes para ampliaçao dos serviços de Internet.

A Embratel definiu 60 pontos de presença em todas as capitais de Estados e nas principais cidades do país para atender aos serviços discados. Até o final do ano devem estar sendo atendidas cem cidades. "Onde essa malha nao chegar, o atendimento de Internet da Embratel se fará através do 0800", informou a empresa.

Pelo novo serviço Internet Simples, a Embratel vai possibilitar acesso das microempresas à rede, através do acesso discado, incluindo suporte a página na web com domínio próprio. Outro serviço, o Virtual Dial é dirigido a provedores de acesso e de conteúdo da Internet para que terceirizem as conexoes permitindo expansao das atividades no país e internacionalmente sem contar com pontos de presença próprios.

Para atender os home-offices, escritórios virtuais, a Embratel está lançando o Office Dial com conexao à Internet e às redes internas (Intranet) das empresas. Para cada usuário a Embratel vai fornecer um kit de acesso à Internet com todos os recursos para o acesso discado e um sistema de senha dinâmica para incrementar a segurança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;