Internacional Titulo
Bush nomeia novo conselheiro adjunto de segurança nacional
Por Da AFP
31/01/2005 | 16:25
Compartilhar notícia


O porta-voz da Casa Branca, Scott McClellan, anunciou, nesta segunda-feira, que o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, designou como conselheiro de segurança nacional adjunto o atual embaixador da Romênia, Jack Crouch II. O cargo havia ficado vago quando seu titular, Stephen Hadley, fora designado conselheiro de segurança nacional em substituição à secretaria de Estado, Condoleezza Rice.

"O presidente acredita na ampla experiência em segurança nacional e em política exterior (de Crouch), o que o torna um membro valioso da equipe. O Governo aprecia também sua vontade de continuar na administração Bush", expressou McClellan.

Crouch ocupava o posto de embaixador na Romênia desde 2004 e foi assistente do secretário de Defesa para segurança internacional entre agosto de 2001 e outubro de 2003. Ele também trabalhou no Pentágono sob o Governo do ex-presidente George Bush, pai do atual mandatário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;