Esportes Titulo
Depois da amnésia, Reginaldo deve voltar aos treinos no São Bernardo
Por Bignardi Junior
Especial para o Diário
13/09/2005 | 08:31
Compartilhar notícia


Apesar da alegria pela convincente vitória sobre o São Carlos, por 2 a 0, na estréia do quadrangular decisivo da Segunda Divisão, sábado à tarde, na Vila Euclides, a apreensão tomou conta do elenco do São Bernardo por causa do episódio de Reginaldo ao final da partida. O atacante sofreu uma pancada na cabeça e teve um quadro de amnésia temporária, o que o deixou sem reconhecer qualquer de seus companheiros, comissão técnica e departamento médico.

Reginaldo foi levado no sábado mesmo para o Pronto Socorro Central de São Bernardo e ficou de observação. "O Reginaldo teve um quadro de concussão – traumatismo craniano – e entrou num período de ausência pela pancada sofrida na partida", explicou o doutor Rui de Oliveira, que esteve ao lado do médico Eduardo Almeida no PS Central.

O atacante teve alta domingo pela manhã e nesta terça-feira fará ainda alguns exames neurológicos – eletroencefalograma. "O resultado (da tomografia) foi totalmente positivo. Quarta-feira (amanhã), ele já estará liberado para treinar normalmente", finalizou o médico.

Time – A equipe começou segunda-feira à tarde a fazer sua preparação visando o compromisso de domingo contra o Penapolense, em Penápolis. A única dúvida do técnico Veludo é com relação ao capitão George, que deixou o time ainda na primeira etapa por causa de uma suspeita de fratura no último dedo do direito. "Graças a Deus, não houve fratura", disse George. Para o médico do São Bernardo, Rui de Oliveira, o capitão da equipe tem totais condições de jogar normalmente. "Temos de esperar a melhora do quadro da lesão – pancada na base do quinto dedo do pé direito – e aí sim ele estará liberado para a partida", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;