Cultura & Lazer Titulo
Creche para cães oferece serviço de monitoramento pela Internet
Por Do Diário OnLine
31/10/2005 | 15:31
Compartilhar notícia


As creches para cachorro decidiram inovar e oferecem aos donos a possibilidade de monitorar o animal enquanto ele permanece alojado no local. A Dog´s House Hospedagem e Recriação já disponibiliza o serviço, chamado de “Big Brother” canino.

O dono pode verificar por meio da Internet se o cão está brincando, dormindo ou se alimentando em qualquer hora do dia. “É uma forma de mostrar a seriedade do nosso trabalho e a importância que a convivência em grupo tem na vida de um cão”, explica Alex Florio, sócio da Dog´s House.

O serviço já está incluído no valor da diária e pode ser acessado por meio do site www.dogsshouse.com.br. A empresa ainda oferece o sistema Leva e Traz, para os casos em que os donos estejam impossibilitados de levar seus animais até o local.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;