Internacional Titulo Ataque
Ao menos 10 morrem em
explosão de ônibus na Rússia

Explosão foi um dia após ataque suicida que matou
17 em uma estação de trem na mesma cidade

Por
30/12/2013 | 03:56
Compartilhar notícia
Denis Tyrin/Associated Press/Estadão Conteúdo


Ao menos 10 pessoas morreram em uma explosão de ônibus na cidade de Volgograd, na Rússia, um dia após um ataque suicida matar pelo menos 17 pessoas em uma estação de trem na mesma cidade, informou o Ministério de Situações Emergenciais.

As explosões realçam as ameaças terroristas que a Rússia enfrenta enquanto se prepara para sediar os Jogos de Inverno em fevereiro. Volgograd está a 650 quilômetros ao norte de Sochi, onde as Olimpíadas serão sediadas.

Nenhum grupo assumiu imediatamente a responsabilidade por qualquer uma das duas explosões, que vieram meses depois do líder rebelde da Chechênia Doku Umarov pedir novos ataques contra alvos civis na Rússia, incluindo os Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;