Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
União
Coach Malu Monteiro promove encontro com tema amizade em São Bernardo

O encontro intimista, com 20 pessoas, abordou o valor da amizade e levantou a questão “quem escolheria viver sozinho?”

Stefanie Sterci
15/08/2019 | 10:00
Compartilhar notícia
Divulgação


  A coach e palestrante Malu Monteiro, criadora do projeto Face to Face – que incentiva a interação dos indivíduos pessoalmente e não simplesmente on-line, realizou maisuma edição da atividade em café de São Bernardo.

 Desta vez, o encontro intimista, com 20 pessoas, abordouo valor da amizade e levantou a questão “quem escolheria viver sozinho?”. Os participantestrouxeram suas vivências e discutiram a forma de se relacionar nos tempos modernos. “A falta de amigos pode levar a doenças emocionais, enquanto o cultivo deles é nossa nutrição emocional e afetiva”, afirmou a profissional, que ainda acrescentou que a arte de conversar é verter sobre o outro a atenção. A iniciativa pede escuta, reflexão, mudança e entendimento.

Neste dia: 

Reconhecimento

 A faculdade São Judas está entre as entidades que receberão, hoje, às 19h, o troféu Top SBC 2019, por contribuir com o desenvolvimento da região. A premiação faz parte da comemoração do aniversário de 466 anos de São Bernardo. “Para nós é uma honra receber essa homenagem, pois isso confirma que estamos no caminho certo, o de transformar o País por meio da educação”, comenta a diretora da unidade inaugurada neste ano, Maurília Soares.

União

 A Agerh (Associação dos Gestores de RH) promove a palestra Gestão de Pessoas no Tom da Excelência, hoje, a partir das 13h, no Teatro Municipal de Mauá. A atividade é paga e terá renda voltada para recursos tecnológicos médicos para o palestrante Tom Coelho




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.