Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Beleza
Jovem andreense lança própria marca de beleza

A festividade contou com a presença de amigos e familiares

Por Stefanie Sterci
13/08/2019 | 09:42
Compartilhar notícia
André Henriques


 A digital influencer andreense Giullia Marchetti, 20 anos, recepcionou convidados durante o lançamento oficial da sua marca Giullia Beauty. A criação reúne produtos de beleza feminina, entre eles, cápsulas que auxiliam na resistência à queda de fios e no crescimento do cabelo, no fortalecimento das unhas, e traz benefícios à pele, como saúde dos olhos, retardamento do envelhecimento, redução de gordura corporal e tratamento da celulite.

 A festividade, que contou com a presença de 100 pessoas, entre familiares e amigos, em sua maioria também influenciadores digitais, reservou momento para a apresentação das novidades, além de espaço para diversão, com agito de DJ. Já no quesito decoração, as cores candy colors envolveram o espaço, com arranjos em balões e cápsulas, criando visual futurístico. “É a realização de um sonho poder contribuir com a beleza feminina”, comenta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.