Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Cerimônia
Rotary Club Santo André Norte recebe posse de presidente

A instituição também está concentrada na próxima atividade, a tradicional Festa Alemã, realizada anualmente, e que tem data marcada para o dia 5 de outubro

Stefanie Sterci
29/07/2019 | 10:15
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Em cerimônia de transmissão e posse, o advogado Fernando Martini assumiu oficialmente a presidência do Rotary Club Santo André Norte, em festividade realizada no restaurante Baby Beef Jardim, tradicional ponto de encontro para as reuniões.  

 O grupo é composto também por dois clubes salélites, que atuam com foco em grandes projetos sociais.sendo eles o Criança Cidadã, creche que atende 90 crianças em contraturno escolar, e o Educando Visão, que realiza, gratuitamente, exames oftalmológicos em crianças da rede municipal. Os projetossão comandados por Eliane Martins e Rafael Guiñez Lopez, respectivamente.

 A instituição também está concentrada na próxima atividade, a tradicional Festa Alemã, realizada anualmente, e que tem data marcada para o dia 5 de outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.