Automóveis Titulo We Share
Volkswagen vai lançar serviço de compartilhamento de carros na Alemanha
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
27/08/2018 | 10:18
Compartilhar notícia


A Volkswagen pretende investir em um programa de compartilhamento de carros elétricos chamado We Share. A previsão é de que a primeira fase do projeto seja introduzida na cidade de Berlim, na Alemanha, com 1.500 modelos e-Golf. Após o lançamento, programado para o segundo trimestre de 2019, 500 unidades do e-up! também devem entrar para a frota.

LEIA MAIS: Jaguar I-Pace inaugura primeira frota de táxis elétricos da Alemanha
Rodovia Presidente Dutra recebe postos de carregamento para carros elétricos

O We Share é o primeiro serviço do novo ecossistema Volkswagen We, direcionado a não-proprietários. “Devido ao porte e à densidade de sua população, Berlim é o mercado ideal e tem o maior potencial. Muita gente que já experimentou o compartilhamento carros vive por lá. E os números continuam em crescimento”, afirmou Jürgen Stackmann, membro do Conselho da Marca Volkswagen responsável por Vendas.

Após o lançamento em Berlim, o programa We Share deve chegar a outras grandes cidades da Alemanha. Paralelamente, há planos de expansão para os principais mercados europeus e da América do Norte a partir de 2020. O foco inicial será em cidades com população acima de um milhão.

Carros elétricos 

Na galeria, veja alguns carros elétricos que já rodam por aí:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;