Automóveis Titulo Brilharam nas telonas
Veículos BMW usados no último Missão Impossível ganham exposição na Alemanha; relembre outros carros do cinema
Da Redação
Do Garagem360
24/08/2018 | 16:19
Compartilhar notícia


Os veículos BMW que estrelam o filme Missão Impossível – Efeito Fallout já podem ser vistos em uma exposição no BMW Welt, em Munique, na Alemanha. A mostra, inaugurada recentemente no edifício multifuncional da empresa, é gratuita e poderá ser visitada até o fim de setembro. Além do novo M5, é possível conferir detalhes da motocicleta BMW R nineT Scrambler, usada pelo astro Tom Cruise em uma sequência rodada nas proximidades do Arco do Triunfo, em Paris.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Há ainda um exemplar da primeira geração do BMW M5 (E28), de 1986, que também é guiado pelo ator em cenas de perseguição. Em “Efeito Fallout”, Cruise encarna novamente o agente secreto Ethan Hunt que, desta vez, precisa reunir sua equipe e correr contra o tempo após uma missão fracassada.

A BMW é parceira automobilística da franquia Missão Impossível desde 2011. De lá para cá, além de Efeito Fallout, os produtores tiveram à sua disposição automóveis e motocicletas da marca em outros dois filmes. Nos episódios anteriores, a empresa alemã mostrou veículos com tecnologias futuristas, entre eles o carro-conceito BMW Vision EfficientDynamics usado como base para o modelo de produção do esportivo híbrido BMW i8, e a atual geração do BMW Série 7.

LEIA MAIS: Recall: Mercedes-Benz convoca diversos SUVs por risco de incêndio

Veículos futuristas do cinema

Além dos veículos originais utilizados no longa-metragem, a exposição exibe cartazes, comerciais de TV e trailers, além de um clipe que mostra cenas dos bastidores das filmagens, com entrevistas do próprio Tom Cruise, do diretor Christopher McQuarrie, e de outros integrantes da equipe de produção.

Carros que brilharam no cinema

Na galeria especial, confira os detalhes dos modelos da BMW que fizeram parte do último Missão Impossível e relembre outros carros que brilharam na tela do cinema.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;