Esportes Titulo Azulão
Bruno Recife permanece no São Caetano para temporada 2010

Juntamente com Marcelo Batatais e Douglas, lateral-esquerdo está entre os 50% que continuarão no clube

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Enquanto define os últimos detalhes para anunciar os reforços para a próxima temporada, o São Caetano regulariza a situação dos jogadores que estão no clube. Neste aspecto, segundo o presidente Nairo Ferreira de Souza, o clube acertou a renovação do empréstimo do lateral-esquerdo Bruno Recife, até dezembro de 2010.

No início da semana, o clube já havia anunciado a renovação do vínculo do zagueiro Marcelo Batatais, até 31 de maio de 2011. O também zagueiro Douglas será mantido no elenco. Ele tem contrato até o dia 10 de maio do próximo ano. O jogador chegou ao São Caetano no início de junho deste ano, após breve passagem pelo Flamengo.

Bruno Recife, Marcelo Batatais e Douglas estão entre os 50% que deverão ficar no clube para a próxima temporada. O restante será dispensado. Na lista, estão jogadores que não terão o contrato renovado e aqueles que pertencem ao clube e que deverão ser emprestados a outras agremiações.

O volante Tobi, por exemplo, tem proposta para defender o Sport por empréstimo de um ano. Fato é que o jogador tem contrato com o Azulão até dezembro de 2010. Assim, ficaria sem clube no fim do próximo ano. O impasse deve ser definido hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;