Esportes Titulo
Marcelinho Carioca redescobre a boa fase, mas desabafa
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
18/02/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


 Ao marcar o quinto gol do Santo André na goleada sobre o Olímpia – 5 a 2, sábado à noite, na casa do adversário – Marcelinho Carioca, novamente um dos melhores em campo – não resistiu ao desabafo. Era como se o meia-atacante (já havia comandado a vitória da semana passada contra o Rio Branco) aguardasse o momento certo para desentalar uma espécie de nó que o incomodava. “Até pensei em deixar o Santo André no fim da última temporada. Chegaram a falar que eu aqui estava para tomar dinheiro do clube. Pura bobagem. Não preciso disso. Sou um cara financeiramente independente”, reagiu o Xodó.

Se não fossem a retaguarda e o apoio dos atuais dirigentes, Marcelinho garante que teria saído logo depois do encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro. “Fiquei mais de um ano longe do futebol. Então, surgiu o convite. Aceitei o desafio. Batalhei demais para recuperar o meu condicionamento físico. Só que algumas pessoas falavam, falavam... Não vou negar que aquilo me magoava”, recorda o Pé de Anjo.

Marcelinho acredita que já tenha superado as maiores dificuldades. A perfeita atuação dele nos 3 a 1 em cima do Rio Branco – participou diretamente dos lances decisivos do placar – serviu para resgatar as melhores imagens do Xodó da Fiel nos tempos quem ele atuava pelo Corinthians. “Agora, digo sinceramente que a camisa do Santo André me dá muito prazer. Aqui, reencontrei a minha alegria. Isso é o que importa. Temos um projeto a cumprir e vou me envolver nele até o fim. Espero que os nossos torcedores lotem as arquibancadas para nos incentivar nessa luta. Sei que posso dar a minha contribuição”, supõe Marcelinho. Ele voltou a distribuir muitos autógrafos aos fãs corintianos que moram em Olímpia.

O elenco do técnico Fahel Júnior, que só tem elogios à ascensão do líder da Série A-2, irá se reapresentar hoje atento à Ferroviária, o rival de quarta-feira à noite, no estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;