Setecidades Titulo Bairro São José
Confusão entre vizinhos acaba na delegacia em São Caetano

Garoto de 14 anos tenta assaltar, é ‘denunciado’ para sua mãe, que reage com faca e canivete

Soraia Abreu Pedrozo
04/12/2017 | 06:00
Compartilhar notícia


Uma confusão entre vizinhos do bairro São José, em São Caetano, na noite de ontem, envolveu tentativa de assalto, facadas, deixou uma pessoa hospitalizada em estado grave e terminou no 1º DP de São Caetano. Conforme relatou ao Diário a advogada criminalista Jaqueline Barbosa Alozen, tudo começou quando um garoto de 14 anos tentou assaltar um transeunte nos arredores do Palácio da Cerâmica. Ao avistar a cena, seu vizinho, que fazia um ‘bico’ como entregador num bar perto do local, foi conversar com a mãe do menor.

Inconformada, a mãe, segundo Jaqueline, reuniu três adultos, sendo dois deles com passagem pela polícia, e foi com o menino tirar satisfação do vizinho com uma faca e um canivete em punho. “Para se defender, o vizinho tomou o canivete das mãos de um deles, que era o padrasto do menor, e o atingiu no abdômen. Diante da cena, o menino fez um corte na perna do vizinho”, contou. Eles foram surpreendidos por um guarda municipal, que os levou para a delegacia. O padrasto está internado em estado grave e, até o fechamento desta edição, aguardava para passar por cirurgia no Hospital Mário Covas, em Santo André. A polícia busca por testemunhas para avaliar o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;