Política Titulo Previdência
Terceirização não serve de parâmetro para reforma da Previdência, diz Imbassahy
Por
04/04/2017 | 00:27
Compartilhar notícia
Divulgação


O ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, afirmou na noite desta segunda-feira (3) que a votação na Câmara que aprovou a terceirização irrestrita com 231 votos não serve de parâmetro para a reforma da Previdência - que precisa do apoio de 308 deputados. "A terceirização não teve um trabalho de exposição nas bancadas como a reforma da Previdência", disse Imbassahy após evento no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em homenagem ao casal real da Suécia.

O ministro ainda criticou a dificuldade do Congresso em votar o projeto que institui o regime de recuperação fiscal dos Estados, pois há quem queira se "aproveitar das oportunidades". "No momento em que você vai na direção dos Estados que estão em situação pior, como o Rio de Janeiro, há outros Estados em situação razoável que querem algum tipo de benefício", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;