Diarinho Titulo
Pelo mundo de Frozen
Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
19/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Crianças de diferentes idades podem se divertir pelo universo de Frozen – Uma Aventura Congelante (2013), um dos maiores sucessos da Disney dos últimos anos. A animação empresta seu cenário para inspirar atrações que estão espalhadas na praça de eventos do Shopping ABC (Avenida Pereira Barreto, 42. Tel.: 3437-72222), em Santo André. Trata-se do evento

Brincadeira Congelante, com diversas atividades gratuitas que ficam no local até amanhã (20).

Entre as ações montadas estão um palco de karaokê para acompanhar a letra do hit Livre Estou, um pequeno escorregador na montanha gelada onde está o simpático Olaf, um gira-gira enfeitado e espaço com vários pedaços para que os participantes montem seu próprio boneco de neve. Também é possível tirar fotos de recordação com as irmãs Anna e Elsa, que chegam direto do reino de Arendelle. Elas estarão no local hoje, das 16h às 19h, com as senhas limitadas para a fila sendo distribuídas com 30 minutos de antecedência.

Brincadeira Congelante fica aberto hoje, das 12h às 20h, com o último dia de atividades funcionando das 10h às 22h. Mais informações no site oficial do shopping(www.shoppingabc.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;