Nacional Titulo
Estudante é seqüestrado ao sair de casa em SP
Do Diário OnLine
29/01/2001 | 09:44
Compartilhar notícia


Um estudante de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, foi seqüestrado neste domingo, quando saía de sua casa, no Jardim Japão, zona Norte de São Paulo, em um veículo Corsa Vinho.

De acordo com a polícia, o estudante do 5º ano de Odontologia foi abordado, por volta das 15h, por dois homens, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38. A vítima foi levada para um cativeiro na Favela da Cachoeira, no Jardim Paulistano, também zona Norte da capital.

Os bandidos contataram a família, que acionou a polícia. Policiais militares e agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil encontraram o cativeiro e libertaram o estudante. No local, a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma escopeta calibre 28. Os bandidos pretendiam extorquir o pai do estudante, dono de uma corretora de imóveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;