Economia Titulo Estágio
Valeo tem oportunidades para estudantes em São Bernardo
Da Redação
09/10/2017 | 07:25
Compartilhar notícia


A Valeo, que está entre as oito empresas em todo o mundo a ser reconhecida como Global Top Employer (uma das melhores empresas para se trabalhar) e uma das grandes líderes mundiais para o segmento de fabricação de autopeças, anunciou a abertura de seu primeiro programa oficial de estágio. No total, são mais de 40 vagas em diversas áreas, distribuídas nas unidades da Capital, São Bernardo, Itatiba e Campinas.

O processo seletivo se divide em cinco etapas. As inscrições têm início neste mês, sendo seguidas por provas seletivas. Na sequência (até novembro), os candidatos aprovados são encaminhados para as dinâmicas de grupo. Logo após serão realizadas as entrevistas com o gestor. O início do trabalho para os novos estagiários acontece em janeiro.

BENEFÍCIOS - Assistências médica e odontológica, cesta básica, bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-transporte ou fretado e convênio farmácia são alguns dos benefícios oferecidos aos novos profissionais.

Cabe salientar que, neste ano, a Valeo recebeu a certificação na categoria Top Employer em 23 países distribuídos em cinco continentes.

Para realizar a inscrição, o estudante que quiser se candidatar precisa acessar a página na internet http://talentos.peoplenect.com/hotsite/valeo/. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;