Setecidades Titulo
Adiado novamente julgamento do 'Maníaco do Parque'
Por Do Diário OnLine
26/11/2001 | 11:56
Compartilhar notícia


O julgamento do motoboy Francisco de Assis Pereira, o Maníaco do Parque, foi adiado novamente nesta segunda-feira. A sessão, marcada inicialmente para 20 de agosto e adiada para esta segunda, deverá acontecer somente em 2002 em razão da greve dos servidores do Judiciário.

O maníaco seria julgado no 1º Tribunal do Júri, na Barra Funda, zona Oeste de São Paulo, pela morte e ocultação de cadáver da estudante Isadora Fraenkel. Ela foi morta violentamente no Parque do Estado, na divisa entre Diadema e a zona Sul de São Paulo, em 1998.

Francisco de Assis é acusado de matar sete mulheres e já foi condenado a 107 anos de prisão por estupro, roubo e atentado ao pudor contra nove mulheres, que sobreviveram. Ele foi preso em 4 de agosto de 1988, em Itaqui.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;