Cultura & Lazer Titulo
Caio Castro se manifesta sobre rumores de que irá apresentar A Fazenda na Record TV
26/02/2021 | 12:10
Compartilhar notícia


De acordo com informações do jornal O Dia, a assessoria de imprensa do ator Caio Castro negou que ele irá apresentar o reality show A Fazenda, na Record TV, e afirma que nunca houve contato entre o artista e a emissora. Confira o comunicado divulgado pela assessoria:

Diferente do que vem sendo noticiado na mídia, a assessoria de imprensa e comunicação de Caio Castro nega que o artista tenha sido contratado para apresentar o reality show A Fazenda, e esclarece que não houve qualquer contato por parte da Record TV para formalizar o eventual convite. Caio e seu empresário reforçam o apreço e respeito que possuem pela emissora, e explicam que nunca foram procurados pela direção da Record para conversarem sobre a possibilidade do artista apresentar o programa.

Recentemente, surgiram boatos de que o ator teria pedido um milhão de reais para comandar a atração. Marcos Mion, que apresentou algumas edições programa, teve o contrato rescindido com a Record TV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;