Cultura & Lazer Titulo
Confinados do BBB21 especulam sobre eliminação e Tiago Leifert explica berlinda desta semana: - Cinco participantes vão ser indicados
26/02/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Depois de uma semana agitada para os confinados do BBB21, a madrugada desta sexta-feira, dia 26, foi marcada por comemorações e tranquilidade. Os brothers receberam uma porção de comes e bebes, e confraternizaram no jardim da casa com direito à música e bastante conversa sobre quem deve ficar e quem deve sair do jogo.

Camilla de Lucas, em conversa com Gilberto, alegou que está tentando viver ao máximo cada dia que passa no confinamento:

- A gente tem que aproveitar cada dia aqui, porque depois que a gente sai por aquela porta, não volta mais.

Gil, por sua vez, afirmou que acredita que ele e a colega estarão no top dez da edição. Esse assunto acabou sendo retomado quando a dupla se reuniu com o líder, João Luiz, Sarah e Juliette, com quem conversaram sobre o jogo:

- A gente tem as nossas diferenças e isso nos afasta um pouco, observou Juliette.

- Mas isso não vai mais acontecer. A gente não vai se abandonar, garantiu Camilla.

- Vamos deixar pra se votar quando estivermos lá no top dez, sugeriu Sarah.

Algum tempo depois, Sarah afirmou para Carla Diaz que deve votar em Lumena nesta semana, mas que Projota e Rodolffo também podem ser opções de voto. Ela ainda afirmou que Arthur não está entre suas primeiras escolhas para a berlinda, mas que também não é sua prioridade.

Já Juliette, em conversa com Viih Tube e Thais, esclareceu que seu voto não tem nada a ver com gostar ou não gostar dos demais brothers, mas com circunstâncias de jogo:

- Aqui eu gosto de muita gente, e isso não quer dizer voto. O voto mesmo a gente tem as prioridades. Sarah e Gil são as minhas últimas opções, o resto vai depender do dia. [Minha primeira opção] de voto é a Lumena. Acho linda a relação dela com vocês, mas a minha experiência com ela não foi boa.

Em outro momento, Thais afirmou para Viih Tube e Pocah que acredita que irá para o Paredão nesta semana. Depois, quando Gil se juntou à conversa, o quarteto passou a especular quais as chances de a morena realmente ir para a berlinda. A youtuber, então, prometeu ajudar a amiga:

- Olha aqui, eu vou ganhar esse Anjo. Eu estou falando. Eu vou conversar com a Juliette e falar: desculpa, mas a Thaís está na reta.

Dinâmica da semana

No entanto, Viih Tube vai ficar bastante frustrada caso realmente vença a dinâmica do Anjo - isso porque, nesta semana, quem se sair bem na disputa ficará autoimune, conforme revelou Tiago Leifert ao público. Além disso, a dinâmica do paredão também será um pouco diferente - a berlinda será tripla, mas cinco brothers serão indicados para a eliminação, explicou o apresentador:

- A gente começa a formar o Paredão no sábado, vai tocar o Big Fone e quem atender coloca três no Paredão. Chega domingo, o Líder vai indicar, a casa vai votar. O mais votado vai jogar a Bate e Volta. Aí o indicado do Líder olha para aqueles três que foram indicados pelo Big Fone e salva um. E aí a gente forma a [prova do] Bate e Volta. Então, dos três emparedados pelo Big Fone, um deles será salvo pelo indicado do Líder no domingo e aí vamos para a Prova Bate e Volta.

Parece que altas emoções aguardam os brothers!

Lavando a roupa suja

Parece que, com a saída de Karol Conká e Nego Di do reality show, seus aliados estão descobrindo alguns fatos novos sobre os colegas. Sarah e Juliette, por exemplo, afirmaram para Projota que o humorista por vezes as provocava sem motivo algum:

- Ela [Pocah] falou que achava que eu estava sendo leva e traz por estar com as minhas coisas num quarto, e dormindo em outro. Ela jogou esse comentário para mim um dia, e eu entendi. A partir desse dia eu escutei o Nego Di fazendo barulho de pombo toda vez que eu chegava perto dele e da Pocah, contou Sarah.

Juliette contou que passou por situações parecidas e que acabou se chateando com Projota porque viu o cantor rir mais de uma vez dos comentários ácidos do humorista sobre ela.

Depois, em conversa com Pocah, Projota afirmou que também havia descoberto que Karol tinha feiro sua caveira para diversos participantes da casa, e a Mc alegou que também havia descoberto isso sobre si mesma. Os dois, então, concordam:

- Ela estava tentando se tirar da visão deles e jogou para mim, para você.

Xi?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;