Política Titulo Novo mandato
Leandro Prearo é nomeado reitor da USCS até 2025
Do dgabc.com.br
25/02/2021 | 09:42
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


O professor Leandro Campi Prearo foi nomeado para um novo mandato como reitor da USCS (Universidade de São Caetano) pelo prefeito Tite Campanella  (Cidadania). Ele ocupa a cadeira desde junho do ano passado, quando substituiu o professor Marcos Bassi, e seu mandato que se encerraria no dia 28. Com a designção, ele exercerá a função até 28 de fevereiro de 2025.

Leandro Prearo ingressou na USCS em 2003 e foi evoluindo dentro do centro de ensino. Ao mesmo tempo, concluiu mestrado e doutorado na USP (Universidade de São Paulo). Antes de assumir a reitoria da Universidade, desempenhava os papéis de diretor-geral do Instituto de Pesquisa da universidade e integrava a pró-reitoria de graduação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;