Cultura & Lazer Titulo Ansiedade
Ingressos para a pré-venda de 'O Rei Leão’ já estão disponíveis

Remake em live action da clássica animação de 1994 estreia dia 18 de julho no Brasil

Do Dgabc.com.br
24/06/2019 | 13:38
Compartilhar notícia
Divulgação


Fãs de O Rei Leão - cuja animação original estreou em 1994 e ganhou dois Oscars (melhor trilha sonora e canção original) - podem comemorar. Já foi aberta a pré-venda para o live action, que chega aos cinemas em 18 de julho. A rede Cinemark disponibilza entradas para compra no app da rede, no site www.cinemark.com.br e também nas bilheterias. 

Dirigido por Jon Favreau, responsável também pela nova versão de Mogli: O Menino Lobo, Rei Leão conta com efeitos especiais e vozes dos astros Donald Glover como Simba, James Earl Jones na pele de Mufasa e da cantora Beyoncé como Nala. Prepare-se também para ouvir Hakuna Matata nas vozes de Billy Eichner e Seth Rogen, que dublarão Timão e Pumba.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;