Cultura & Lazer Titulo Desentendimento
Whindersson Nunes desabafa após briga com Carlinhos Maia
Por
24/05/2019 | 09:11
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram


O bafafá entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes continua! Após o influencer digital desativar sua página oficial no Instagram, o youtuber e marido de Luísa Sonza usou seu perfil na rede social para se pronunciar sobre o desentendimento entre eles, que se deu após as especulações sobre o que teria motivado ele e a cantora não prestigiarem o casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, que aconteceu na terça-feira, dia 21, em Alagoas.

- Vou ter que falar aqui, porque tem muito curioso. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada. Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, GKAY. E em Os Roni eu senti umas atitudes, umas coisas assim... não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que... e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: poxa, cara, não precisa disso. Umas besteiras, coisas da gente.Eu comecei a dar uma afastada, começou explicar Whindersson em uma série de vídeos.

O youtuber, que estava afastado das redes sociais para se tratar de uma depressão, também deu sua versão sobre o que teria motivado ele recusar o convite para ser padrinho de casamento de Carlinhos e Lucas:

- Aí chegou o assunto do casamento e ele: você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso: Você e Luisa. E ele nunca pediu isso a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa padrinhos em todos os portais! E eu digo: que ca***lho é isso? Fiquei naquela né.. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, padrinho é alguém que você pede conselho. Como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?. Não tinha como. Aí, mas porque não falou antes que não ia ser? Quando que eu ia falar? Já tinha saído em todos os portais. O que eu vou dizer? Como que eu digo? Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Porque pra mim é algo muito importante. Quem foi padrinho do meu casamento, até hoje eu cobro. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Eu não fiz nada, não falei nada. Não briguei com ninguém. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado até agora pouco, mas a gente conversou.

Carlinhos quebrou seu silêncio sobre o assunto e em entrevista para Leo Dias contou sua versão da história. Indignado com as declarações do influenciador digital, Whindersson decidiu se manifestar no Twitter, revelando que havia sido bloqueado do Whatsapp. A partir daí, Carlinhos passou a ter atacado nas redes sociais e decidiu desativar seu perfil no Instagram e no Twitter, pedindo desculpas pelo ocorrido e afirmando que iria se afastar para curtir a lua de mel com Lucas. Whindersson, então, contou que Carlinhos o procurou e os dois já conversaram e se entenderam sobre a confusão:

- Deve ser difícil não ser mais o número um. Imagine quem era o queridinho e não é mais. Tipo assim..Eu bloqueado no Whatsapp, não posso falar com o cara... Eu não estou fazendo nada. Eu não fiz nada. Estou em Fortaleza, gravando um projeto meu, trabalhando e só recebi um monte de notícia de que estavam falando de mim na televisão. Eu nem liguei a televisão, não tem necessidade nenhuma disso aqui. Tanto é que eu fui desbloqueado do Whatsapp e ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde, foi bem legal. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Porque eu não entendi mesmo. Eu não to me fazendo de doido não, eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar, dar um conselho e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto. Não fui ao casamento do cara. Falei para ele, fui bloqueado então nem tinha como conversar algo como: posso ir sem ser padrinho, porque não estou me sentindo confortável?. Poderia ter sido essa, mas me bloqueou e não pude falar. Mas ele me desbloqueou, e a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem. Eu não fiz nada desde o começo.

Reconciliação

O humorista ainda revelou que não queria ter reaparecido na rede social apenas para falar sobre a confusão, no entanto, achou tudo muito injusto. Ele também desejou que o casal consiga curtir a lua de mel.

- Eu não queria estar fazendo esse tipo de coisa, do nada apareceu na televisão isso e aquilo. Cara, tem uma hora que você tem que falar, porque fica todo mundo falando e ele postando coisa bonita. Eu achei injusto e falei no Twitter e ele veio falar comigo. Não briguei com ninguém, nem procurei conversa. Espero que ele volte, faça as coisas dele. Que a lua de mel dele seja perfeita. Falei para ele no Whatsapp..quero que eles sejam felizes, o casamento foi bonito e que dê tudo certo e que se possível a gente fique bem. O pessoal quer ver briga, mas não comecei briga com ninguém, mas ele veio falar comigo e foi um cara muito bacana e pra mim fica isso aí.

E ainda aproveitou para pedir desculpas para Lucas Guimarães, marido de Carlinhos:

- Lucas meu irmão desculpa o transtorno, ninguém queria causar isso não. Mas estava bloqueado até agora pouco e o pessoal falando na televisão e aí realmente tive que falar. Hoje é um momento especial pra vocês, espero que dê tudo certo. Perdão por esse transtorno. Vim falar porque me perturbei com o pessoal me culpando por coisa que eu realmente não fiz, acho injustiça e foi preciso falar.

Depressão

O retorno de Whindersson Nunes para as redes sociais também gerou controvérsias entre os internautas, que ficaram sem entender o motivo dele reaparecer já que estava cuidando de sua saúde mental.

- E a depressão? Não estava com depressão? Já está aí rindo no Twitter, já curou? Eu vejo que tem muita gente que não entende quase nada deste assunto. (Depressão) é um negócio diferente. Só sei que não desejo a ninguém. Quem não entende, também quero que não entenda, que nunca saiba o que é passar esse tipo de coisa, de ter que falar: amor, fica aqui na porta que estou com medo da porta fechar e eu ficar sozinho aqui dentro, começou ele ao citar o assunto.

Depois, tranquilizou os fãs e afirmou que está muito melhor nos dias de hoje e segue se cuidando e voltando, aos poucos, a trabalhar:

- Hoje posso dizer que estou bem, fazendo terapia...tudo direitinho, minha mulher estava me ajudando muito. Mês passado eu não desejo a ninguém, eu estava em uma pilha muito grande, trabalhando muito, questões pessoais, a gente tem metas e quer bater e a a gente se atropela. Entrei em uma paranoia muito grande. Não se sentir vivo, muito útil, não ter sentido existir. Tipo, se eu morresse ali, naquele momento, por mim eu acho que eu nem ia... É um sentimento de não ter muito amor pela vida. Ainda bem que achei rápido o caminho de volta pra casa. Eu estava trabalhando demais, não tava tendo tempo pra viver. E como ia gostar da vida se não estava vivendo? Agora estou fazendo as coisas no meu tempo, sempre tive vontade de mexer com música e estou mexendo.

Luísa Sonza

Em meio à confusão toda, a esposa de Whindersson Nunes também acabou se envolvendo. Luísa Sonza foi apontada como uma das responsáveis por Whindersson ter desistido de prestigiar o casamento de Carlinhos e Lucas, como padrinho. O youtuber, no entanto, esclareceu que a cantora e o influencer não são próximos e que depois de toda a confusão, teria que ir conversar com a beldade para desfazer o mal entendido:

- Agora vou ter que ir falar com minha gatinha, né? A menina viu o Carlinhos duas vezes na vida e botaram ela no meio da história. Meu Deus, como essas coisas pertuba, a cabeça da gente. Vai dar certo. Fé em Deus, finalizou ele.

Apesar de Luísa não esclarecer o assunto publicamente, ela usou o Twitter para mandar seu recado:

Eu casei com o homem certo ca***lho. @whindersson te amo, se limitou a dizer.

Lucas Guimarães

O marido de Carlinhos, então, precisou usar o Instagram Stories para tranquilizar os fãs do casal, que estavam preocupado pelo influencer ter desativo o próprio perfil na rede social. Sem citar o nome de Whindersson ou Luísa Sonza, Lucas foi às lágrimas e saiu em defesa do marido.

- Eu nunca falei tão serio em toda minha vida com vocês. Tá mexendo de verdade comigo. Eu não vou me calar. São quase 10 anos da minha vida. Carlinhos mostra a verdade há quase quatro anos. Eu sei quem é ele. eu convivo. Durmo com ele todos os dias. Eu jamais estaria com alguém que não fosse verdadeiro e não correspondesse minhas expectativas.

Ele, que também atua como influencer, reconheceu que Carlinhos cometeu erros, embora não tenha detalhado quais falhas o companheiro cometeu:

- Eu tenho medo da maldade humana, dos comentários, porque isso entristece. Carlinhos é ser humano, é falho. Todo mundo erra, mas não justifica vocês emanarem tanto ódio, tanto veneno, num momento tão especial e mágico que está sendo esse nosso pós casamento. Eu não vou deixar vocês falarem assim da pessoa que eu mais amo na minha vida, na pessoa que transformou a vida de milhares de pessoas. Vocês sabem o quanto ele é transparente, humano, tanto que erra e foi lá e pediu desculpas.

E também avisou que Carlinhos voltará para as redes sociais:

- Ele não vai desistir do Instagram, até porque a missão dele só tá começando. Ele tem muito mais para fazer. Eu falo para ele que não tem obrigação de resolver todos os problemas. Vamos sim curtir nossa lua de mel, não se preocupe. Nesse momento vou dar equilíbrio, força, se a gente colocar tudo na mente, a gente pira. Eu não vou deixar contaminar nesse momento mais especial das nossas vidas. Não é agora que eu vou deixar que a pessoa que mais me incentivou desanime. É minha hora de dar força e falar coisas para ele entender a missão aqui na terra, porque ele é um ser de luz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;