Cultura & Lazer Titulo
Em entrevista, Anitta fala sobre futuro profissional e diz: - É raro que um brasileiro se torne internacional no pop
Por
31/08/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Anitta se tornou, de fato, o foco dos holofotes, isso não tem como negar! A cantora, que já acumula milhões de views no YouTube e via streaming, está abalando os territórios internacionais com seus diversos sucessos musicais. Uma prova disso é que Anitta recentemente deu uma entrevista à Rolling Stones norte-americana na qual fala sobre seus projetos futuros, parcerias, sucessos e, principalmente, sobre sua carreira fora do Brasil.

Na conversa, que rolou por telefone, a dona do single Medicina começa falando sobre o mix de ritmos que a fez ser destaque em diversos países que são nativos da língua portuguesa e espanhola e como funciona sua relação com o exterior:

- É raro que um brasileiro se torne internacional no pop. Tenho trabalhado no mercado brasileiro há sete anos, mas eu só comecei a trabalhar no mercado internacional há um ano. As coisas não serão mais rápidas, mais fáceis ou ficarão maiores rapidamente do que no meu país.

Além disso, ela também comenta sobre o número de parcerias já conquistadas e também sobre as que gostaria de fazer, porém intervém ao dizer que, agora, o foco será muito mais nela:

- Estou conversando com Dua Lipa também. Para mim, uma colaboração é sobre química e se você acha que os estilos combinam. Mas, no momento, quero mostrar mais de mim, que eu consigo fazer algo por mim mesma e revelar a minha personalidade sozinha. Este ano vou trabalhar mais em inglês, mas primeiro quero me solidificar na indústria em espanhol, revelou.

E é exatamente isso que Anitta está fazendo! A cantora, agora, faz parte do time de jurados do programa La Voz, The Voice do México, ao lado de diversas personalidades musicais, como Maluma que, pelo que parece, está super amigo da diva!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;