Esportes Titulo De virada
Netuno perde novamente no Inamar
João Victor Romoli
Especial para o Diário
22/08/2018 | 18:20
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Água Santa encerrou o primeiro turno da Copa Paulista de forma melancólica. A equipe, que perdeu por 2 a 1 para o Taubaté, de virada, na tarde desta quarta-feira, no Estádio do Inamar, é a lanterna do Grupo 3 e viu o seu projeto de usar o elenco sub-20 não dar resultado.

Dentro de campo, o time até parecia que daria o gosto da vitória aos torcedores pela primeira vez, já que o zagueiro João Elias abriu o placar aos sete minutos. Depois, porém, o Netuno pecou novamente quando não podia. Os jogadores recuaram e o Taubaté virou ainda no primeiro tempo com Michael, aos 37, e Adriano, nos acréscimos. Na segunda etapa, o clube mandante não conseguiu levar perigo.

Agora, o Água Santa terá nove dias para descansar, uma vez que não atuará na rodada de fim de semana, e para, pelo menos, ajustar a equipe para tentar sair da Copa Paulista de cabeça erguida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;