Esportes Titulo Vacilo
Santo André ainda tenta assimilar gol sofrido no empate com o Red Bull
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O gol sofrido pelo Santo André contra o Red Bull, que determinou o empate por 1 a 1, domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, ainda lateja na cabeça dos jogadores. O zagueiro Domingos é um dos mais inconformados com o vacilo na marcação que impediu a primeira vitória do Ramalhão.

“Em alguns momentos dos jogos damos bobeira, principalmente na hora do gol (do Red Bull). Quem quer chegar, classificar, brigar por título não pode tomar um gol como tomamos. Temos de corrigir enquanto o campeonato está no começo e melhorar nos próximos jogos”, comentou Domingos.

O técnico Sérgio Soares terá dois treinos, hoje e amanhã, para arrumar as falhas e definir a escalação para o próximo compromisso da equipe, quinta-feira, contra o Ituano, no Interior. “Vamos passar as imagens do jogo para os atletas e tentar corrigir os erros e ter mais regularidade”, comentou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;