Esportes Titulo Desfalque
São Caetano não terá Roger em confronto com a Ponte
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano não terá o meia-atacante Roger, suspenso, no confronto com a Ponte Preta, sábado, no Anacleto Campanella. O jogador recebeu o terceiro amarelo no empate com o Vasco, em São Januário, na última rodada da Série B do Brasileiro.

O técnico Antonio Carlos ainda não definiu o substituto. Vandinho, poupado no último jogo por causa de inflamação na coxa direita, é uma das opções. As outras são Marcinho, Oliveira, Gerson, Diogo, Aloísio e Danilo Ríos.

Apesar da quantidade de opções ofensivas, o time só marcou dois gols em cinco jogos, ambos na vitória contra o Bahia (2 a 1), um a favor, assinalado por Ademir Sopa, e outro contra, do volante Leandro.

Para melhorar a pontaria do time, Antonio Carlos aplicou um longo trabalho de finalizações terça-feira. O treinador não confirma se o ataque ganhará reforços, como aconteceu com o sistema de marcação. O volante Adriano - pertence ao Santos e está emprestado até o fim do ano - foi apresentado terça-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;