Esportes Titulo Aproveitamento
Peixe aposta na Vila para seguir 100%
Por Dérek Bittencourt
Com Agências
29/01/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois jogos e duas vitórias. Esse o desempenho do Santos no Campeonato Paulista. Hoje, às 21h30 (Sportv 2), contra o Mirassol, no Estádio da Vila Belmiro, o Peixe tenta dar sequência à boa campanha e chegar aos nove pontos na tabela.

 Para Roni, que busca o primeiro gol com a camisa alvinegra, o Santos é sempre favorito na Vila, mas vai precisar se empenhar para não ser surpreendido. "Esse jogo vai ser mais difícil do que os dois primeiros, mas o Santos costuma fazer prevalecer o fator campo. Quando eu jogava por outros clubes e vinha à Vila Belmiro, sentia demais a pressão que a torcida faz", disse o atacante, que atuará ao lado do vice-artilheiro do torneio, Kléber Pereira (três gols).

 Sem poder contar com o zagueiro Domingos, que na vitória sobre o Noroeste (2 a 1) sofreu uma entrada de um adversário e teve um corte profundo na canela direita, as opções do técnico Márcio Fernandes são Paulo Henrique ou Fabão. Nessa briga, porém, o primeiro é o mais cotado, porque o segundo sequer foi relacionado nas duas primeiras rodadas.

 Mesmo assim, Fernandes não descarta essa possibilidade. "Nunca disse que Fabão estava fora dos planos", comentou.

 Fabiano Eller, que seria a terceira opção e a preferida do treinador, segue fora da equipe, sem ritmo de jogo.

  BOLAÑOS - O atacante equatoriano ainda não poderá estrear hoje pelo Peixe, mas ontem o Grupo Sonda acertou uma pendência com a LDU, clube de origem do jogador, e o nome de Bolaños deve aparecer amanhã no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 Assim, a estreia do atacante com a camisa alvinegra deverá ser no domingo, contra o Ituano, em Itu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;