Esportes Titulo Tigre
São Bernardo negocia com meia 'de nome', diz presidente
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A torcida do São Bernardo pode ficar esperançosa. Um jogador conhecido e de nome deve chegar ao clube. Segundo o presidente Edgard Montemor Filho, que não revelou muitos detalhes sobre o atleta, um meia experiente conversa com o Tigre para a temporada 2009.

"Seria uma negociação visando o projeto do São Bernardo de chegar na Série A-1 em 2010", disse o dirigente. "Ainda estamos em fase inicial de conversações, mas pode ser um negócio interessante para o clube", emendou.

Além deste, o Tigre espera o quanto antes fechar a negociação com três jogadores do Santo André que interessam: um zagueiro, um volante e um meia. "Essas mudanças que ocorreram (de técnico e na parte de diretoria) emperraram as negociações, mas a gente entende e está aguardando uma resposta", explicou Edgard Filho.

O elenco que já treina há um mês com o técnico Lelo no sábado vai a Itapira para enfrentar o Itapirense, em mais um jogo-treino. No último sábado, a equipe empatou sem gols com o Paulínia, no Interior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;