Esportes Titulo Homenagem
Jogadores do Sto. André homenageiam Eloa Cristina
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
21/10/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Os jogadores do Ramalhão entrarão em campo na noite de hoje, contra o América-RN, em Natal, com uma faixa em homenagem a garota Eloa Cristina, de 15 anos, morta pelo pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes Alves, após o seqüestro que durou mais de 100 horas na semana passada, no Jardim Santo André.

A faixa terá a seguinte mensagem: Eloa, mártir pela falta de respeito e amor ao próximo. Que tudo isso não seja em vão...

"Não podemos nos omitir de algo tão trágico como foi a morte dessa garota. A homenagem é pequena, mas relevante. É o mínimo que nosso time pode fazer. Afinal de contas, toda vez que entramos em campo, também estamos representando a nossa cidade", afirmou o diretor -geral do clube, Sérgio do Prado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;