Esportes Titulo
Santo André faz o primeiro coletivo do ano em Jacutinga
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
03/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O elenco do Santo André seguiu ontem para Jacutinga, Interior de Minas, e o treinador Fahel Júnior não deu descanso aos jogadores. Mal chegaram na concentração, os atletas já participaram do primeiro coletivo do ano.

Depois, Fahel mostrou ao grupo um vídeos com os principais lances do Catanduvense, adversário de estréia na Série A-2 do Campeonato Paulista, no dia 20, em Catanduva.

“Os nossos olheiros acompanharam algumas partidas do Catanduvense e planejaremos como será o esquema tático da estréia”, explicou.

Para Fahel, vencer os primeiros dois jogos na Série A-2 será fundamental para a equipe alcançar a meta definida ainda no final de 2007: o retorno à elite do futebol paulista. “Queremos desfrutar de uma realidade diferente do ano passado. Desejamos brigar pelo título, não para evitar o descenso”, afirmou.

DE OLHO NA MOLECADA

Fahel deve deixar a concentração da equipe em Jacutinga para assistir à estréia dos juniores na Copa São Paulo diante do Bahia, sábado, em Indaiatuba. Depois de promover no final do ano passado quatro atletas para a equipe principal, o treinador planeja agora observar outros garotos.

“Quem se destacar na competição terá grandes chances de reforçar a equipe de profissionais neste ano”, disse.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;