Nacional Titulo Droga
Dupla é detida com 200 quilos de maconha em SP
Por
02/12/2011 | 05:52
Compartilhar notícia


Dois traficantes de drogas, suspeitos de ligação com uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, foram presos, por volta das 20h de ontem, em posse de 200,9 quilos de maconha no interior de uma das residências da Rua da Pátria, no Jardim Campestre, região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

A polícia acredita que os dois detidos, de prenomes Rosenildo e Diógenes, estejam envolvidos com assaltos a agências bancárias, pois um dos dois revólveres calibre 38 que foram apreendidos com a dupla pertence a um dos seguranças rendidos, no último dia 25 de novembro, por assaltantes que invadiram uma agência bancária do Bradesco na cidade de Diadema, no Grande ABC. O assalto rendeu R$ 400 mil à quadrilha.

Os policiais da Força Tática do 3º Batalhão chegaram à casa denunciada e encontraram três sacos de nylon, contendo um total de 109 tijolos de maconha, debaixo da cama. A residência, segundo a PM, foi alugada por Rosenildo e o Peugeot 206 prata estacionado em frente ao imóvel e também informado na denúncia não tinha queixa de roubo ou furto. A dupla foi encaminhada para o 26º Distrito Policial, do Sacomã, e autuada por tráfico, porte ilegal de arma e receptação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;