Nacional Titulo Zona Norte
Empresário é baleado ao lado de hospital e morre
Por
02/12/2011 | 05:50
Compartilhar notícia


O empresário Pedro Alberto Pereira, de 46 anos, que atuava no ramo de entregas por motoboys, foi morto, às 23h45 de ontem, em uma suposta tentativa de assalto no semáforo localizado na esquina da Rua Voluntários da Pátria com a Rua Santa Eulália, ao lado do pronto-socorro de Santana, na zona norte de São Paulo.

Ele ocupava um Audi A-3 preto e, ao parar junto ao semáforo, foi abordado por um homem armado. Alguns travestis, testemunhas do assalto, disseram aos policiais militares que para lá de deslocaram que o motorista se assustou com o criminoso. Temendo uma eventual reação da vítima, o bandido resolveu atirar.

Atingido no peito, o empresário ainda conseguiu conduzir o carro até a entrada do hospital, mas bateu o Audi contra um muro. Pedro Alberto foi rapidamente atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu sem roubar nada. O caso foi registrado no 13º Distrito Policial, da Casa Verde. Pedro Alberto Pereira era separado, deixa um filho, de 26 anos, e um neto, de 4.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;