Cultura & Lazer Titulo Samba
Fabiana Cozza se apresenta em S.Caetano
Do Diário do Grande ABC
12/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A cantora Fabiana Cozza se une à velha guarda da bateria da Camisa Verde e Branco para apresentação amanhã em São Caetano. O show será realizado às 20h, no Teatro Santos Dumont (Avenida Goiás, 1.111. Tel.:4221-8347).

Os ingressos custam entre R$ e R$ 16.
Além de comemorar os 15 anos de carreira da artista, o show é pautado no terceiro disco da paulistana, que contém músicas inéditas e regravações de diversos compositores brasileiros tradicionais, entre eles Nei Lopes, Wilson Moreira, Wilson das Neves, Sombrinha, Wanderley Monteiro e Kiko Dinucci. Sambas antigos e novos não faltarão na apresentação. A produção e direção musical do espetáculo são assinadas pelo arranjador e violonista Paulão 7 Cordas.

Fabiana carrega três discos no currículo. O primeiro foi O Samba é Meu Dom (2004); o próximo, Quando o Céu Clarear (2007); e o último leva seu nome e foi lançado em 2011. Todos os albúns foram lançados de maneira independente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;