Esportes Titulo Mistério
Ramalhão mantém sigilo,
mas procura veteranos

Leandrinho, Élvis e Ramalho são alguns dos nomes pensados
pelo clube; reforços devem ser anunciados durante a semana

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
10/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O comando é novo, mas a filosofia permanece inalterada no Santo André. Os dirigentes insistem em não divulgar e nem confirmar os reforços planejados para serem anunciados durante a semana. Nomes como o do atacante Leandrinho, ex-Marília, do meia Élvis, do Juventus, e do volante Ramalho, atualmente sem clube, surgem cada vez mais forte nos bastidores, mas ainda não foram anunciados oficialmente.

Leandrinho, 29 anos, pediu rescisão do contrato com o Marília. Segundo o técnico Guilherme Alves, o motivo é uma proposta feita pelo Ramalhão.

"Em hipótese alguma iremos entrar em leilão e não iremos atrapalhar a carreira de nenhum atleta. O Leandrinho recebeu proposta do Santo André e decidiu ir. Respeitamos a vontade do jogador e para nós não tem problema algum. Estou satisfeito com nosso elenco e só queremos aqueles que realmente estiverem focados no trabalho", comentou.

Outro que pode pintar no clube é o meia Élvis, 33 anos, que é bem visto tanto por dirigentes quanto pelos torcedores. O jogador compôs o time campeão da Copa do Brasil de 2004 e inclusive marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, na decisão, em pleno Maracanã.

Nesta temporada, Élvis estava no Juventus, onde ajudou o time paulistano a conquistar o acesso para a Série A-2 do Campeonato Paulista, sob o comando do ex-técnico do Santo André, Luiz Carlos Ferreira.

Por fim, quem também estaria perto de assinar contrato é o volante Ramalho. O jogador, 34 anos, tem enorme ligação com o clube, no qual foi revelado e chegou a treinar junto com o elenco para manter a forma física neste ano.

Seu último clube foi o Santa Cruz, na Série C do Campeonato Brasileiro e o fato de estar desempregado pode ajudar bastante na negociação. Neste caso, a dificuldade é entrar em acordo em relação ao salário, o que impediu o acerto para essa temporada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;