Internacional Titulo Ataque
Exército de Israel mata um palestino e fere outros três
Por
20/06/2014 | 02:14
Compartilhar notícia


Um adolescente de 15 anos foi morto e outras três pessoas estão gravemente feridas após disparos feitos pelo Exército de Israel na Cisjordânia, afirmaram funcionários de um hospital palestino.

Os ataques fazem parte de uma busca por três adolescentes de Israel, que se acredita terem sido sequestrados na Cisjordânia. O governo israelense culpa a milícia islâmica Hamas pelo sequestro, mas não apresentou nenhuma prova.

Nesta sexta-feira, jovens palestinos atiraram pedras quando soldados entraram na cidade de Dura, motivando o início dos disparos do Exército, que não se pronunciou imediatamente sobre o assunto.

Um funcionário de um hospital afirmou que o jovem morreu com um tiro no peito. Outro médico informou que três palestinos foram feridos no campo de refugiados de Qalandiya. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;