Esportes Titulo
Criciúma quer manter a boa fase contra o Santos
01/06/2014 | 08:00
Compartilhar notícia


O Criciúma embarcou ainda na sexta-feira para São Paulo para tentar manter a boa sequência de jogos antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O adversário deste é o Santos, às 18h30, no estádio 1.º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP), pela nona rodada. Nos últimos quatro jogos, venceu dois e empatou em outros dois.

"Precisamos ocupar bem os espaços e não podemos permitir que o Santos use a velocidade porque é um adversário perigoso. A gente se preparou para fazer um jogo muito pegado", comentou o técnico Wagner Lopes em coletiva de imprensa.

O treinador terá dois desfalques: o atacante Bruno Lopes, que além de estar suspenso vai jogar pela seleção brasileira sub-19, e o atacante Silvinho, em recuperação no departamento médico do clube. Volta ao time titular o meia João Vítor, que estava suspenso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;