Esportes Titulo
Afundado na crise, Santos pega o Guarani hoje na Vila Belmiro
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/02/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


E m mais uma tentativa de começar a sair da bacia das almas do Paulista, o Santos encara o Guarani, hoje, na Vila Belmiro, às 20h30 (Sportv). E a crise já iminente no clube desde o começo do Paulistão parece se reforçar cada vez mais. No treino de ontem, o atacante Kléber Pereira se desentendeu com o zagueiro Domingos e deixou o campo mais cedo.

Domingos e Pereira se chocaram em um lance dentro da área. O atacante sofreu leve corte na boca e quebrou o dente. Irritado, Kléber Pereira tirou e jogou o jaleco de titular no chão.

A atitude do atleta foi reprovada por Emerson Leão, que chamou o atacante para conversar, pedindo para Kléber Pereira recolher o jaleco deixado no gramado.

O atacante acatou a ordem do técnico e seguiu em direção ao vestiário. Apesar da indisciplina, Kléber Pereira deve atuar como titular nesta noite.

Polêmicas à parte, o treinador resolveu mudar o setor ofensivo e pela primeira vez vai escalar três atacantes – além de Kléber Pereira, o time terá Wesley e Trípodi.

FABÃO

O zagueiro participou na manhã de ontem do primeiro coletivo após se recuperar de uma fratura no tornozelo direito. Como ainda vai precisar de mais uma semana de treinamentos para readquirir o ritmo de jogo, sua estréia deverá ser apenas contra o Chivas, do México, dia 4 de março, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América

GUARANI

A partida contra o Peixe marcará a estréia do técnico Jair Picerni no lugar de Roberval Davino.

A grande dúvida para o Bugre é o meia-atacante Fábio Pinto. Com dores em um dos calcanhares, ele não está confirmado entre os titulares. Desfalque certo mesmo será Cris, que cumpre suspensão por causa do terceiro cartão amarelo.

O time de Campinas soma apenas dez pontos na classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;