Nacional Titulo
Adolescente baleada deixa a UTI sem os movimentos da perna
Por Do Diário OnLine
02/03/2007 | 14:47
Compartilhar notícia


A estudante Priscila Aprígio, 13 anos, que foi vítima de um tiro disparado durante o assalto a uma agência do Itaú em Moema, na Zona Sul de São Paulo, deixou nesta sexta-feira a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Alvorada. Ela perdeu o movimento das pernas.

Segundo boletim médico, o quadro da adolescente é de paraplegia crural motoro-sensitiva. Ela não consegue mexer as pernas e não sente sensibilidade nos membros. Entretanto, ainda não é possível dizer a situação é irreversível.

Ontem, o pai de Priscila, Isaías Joaquim da Silva, disse que "só por um milagre" sua filha voltará a andar, já que a bala ficou alojada em sua coluna.

A estudante estava parada em um ponto de ônibus na Avenida Ibirapuera, na manhã da última quarta-feira, quando foi atingida por uma bala perdida disparada no assalto à agência do Itaú. Priscila ficou caída no chão até ser levada num camburão da Polícia Mililtar ao hospital.

O tiro entrou pelo abdômen e feriu o rim e a coluna da adolescente. Além dela, outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas dois passageiros de um ônibus que passava pela região.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;