Cultura & Lazer Titulo
Novo golpe no preconceito de Barretão
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
26/01/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Em Duas Caras (Globo, 21h), O racista Barretão (Stenio Garcia), sofrerá novo desgosto. No capítulo que vai ao ar na terça-feira, o filho Barretinho (Dudu Azevedo) invade o casamento da empregada Sabrina (Cris Vianna), todo sujo de lama, e pede que ela não se case.

Envergonhado, o advogado, que já não admitia o relacionamento da filha (Débora Falabella) com Evilásio (Lázaro Ramos), retira o filho do lugar. Mas é tarde, pois o noivo termina tudo quando percebe que Sabrina ficou balançada.

Na trama de época Desejo Proibido (Globo, 18h), Henrique (Daniel Oliveira) dá a última cartada para impedir que Laura (Fernanda Vasconcellos) fique com Miguel (Murilo Rosa), que a essa altura conseguiu ser dispensado pelo Vaticano. O vilão mostra um vestido da mãe de Laura, Ana (Letícia Sabatella), e diz que a seqüestrou. Para vê-la novamente, terá de ficar com ele.

Já em Caminhos do Coração (Record, 22h), Danilo (Cláudio Heinrich), ainda dentro do armário, se prepara para a união de fachada com a amiga Lúcia (Fernanda Nobre). Mas os pais da moça se opõem à mentira, que pode levá-lo à presidência da Progênese e ele começa a achar que está gostando da garota.

A fila anda em Dance Dance Dance (Band, 20h15). Sofia (Juliana Barone) desiste de reatar com Rafael (Ricardo Almeida). Ela resolve apostar as fichas em Eric (Fernando Belo). Na sexta-feira, a bailarina e o novo par passam a primeira noite juntos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;