Esportes Titulo Fórmula 1
Alonso afirma que influencia na decisão de companheiro
Por das Agências
22/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Piloto número um da Ferrari desde 2010, o espanhol Fernando Alonso afirmou que tem poder de decisão na escolha dos companheiros na equipe de Maranello.

"Estou na Itália toda semana. Algumas vezes vejo o presidente (Luca di Montezemolo), ou Stefano (Domenicali, chefe da equipe) e conversamos sobre o desenvolvimento do carro e companheiros de equipe também. É conversa aberta, mas no fim, a decisão é deles", afirmou o piloto durante coletiva em Valência, na Espanha, sede do Grande Prêmio da Europa, que acontece domingo.

Alvo de duras críticas da imprensa e de pressões internas, o brasileiro Felipe Massa ainda é dúvida para a próxima temporada. O piloto tem contrato com a escuderia até dezembro.

Apesar disso, Alonso elogiou o colega de equipe. "Tenho muito respeito por Felipe. Acho que o momento é desafiador, de fora é difícil avaliar", comentou o bicampeão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;