Nacional Titulo
PF apreende 6,4 toneladas de maconha em SP
Por Do Diário OnLine
13/06/2006 | 16:43
Compartilhar notícia


O Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prendeu na madrugada desta terça-feira o suposto chefe do bando que recebeu um carregamento de 6,4 toneladas de maconha em um galpão da Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Flávio Rodrigo Mota Fonseca, 24 anos, o Baleado, foi detido na Zona Oeste de São Paulo e é integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital). Ele estava foragido do Presídio de Presidente Bernardes, onde cumpre pena de mais de 100 anos de prisão.

Segundo a PF (Polícia Federal), a droga veio do Paraguai e estava escondida em sacas de feijão argentino. Outros 11 suspeitos foram detidos no momento em que descarregavam a carga. A quadrilha era investigada há quatro meses.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;