Nacional Titulo
Moradora de pensao é assaltada e estuprada nos Jardins
Do Diário do Grande ABC
19/05/2000 | 08:34
Compartilhar notícia


Neuza de Fátima Antunes, 20 anos, foi assaltada e estuprada por dois homens por volta as 21h30 desta quinta-feira na regiao dos Jardins, zona Sul de Sao Paulo.

Francisco Pereira da Silva, 34 anos, que já tem várias passagens na Polícia por roubo, e José Maria Ramos, 30, armados com um revólver calibre 38, dominaram Fátima Antunes quando ela saía da pensao onde mora, localizada na esquina na Alameda Franca com a rua Pamplona. Os assaltantes entraram na pensao, roubaram R$ 500,00 da vítima e ainda a estupraram.

Testemunhas do crime acionaram o 190 e policiais da 4º Companhia do 7º Batalhao prenderam a dupla em flagrante. Os bandidos foram presos no 78ºDistrito Policial, dos Jardins.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;