Esportes Titulo
Corinthians estréia sem Ricardinho
Do Diário do Grande ABC
29/07/2000 | 13:38
Compartilhar notícia


No treino deste sábado pela manha, o meia Ricardinho sofreu uma contusao na virilha quando treinava cobranças de pênalti e está fora do jogo de estréia do Corinthians neste domingo, pela Copa Joao Havelange.

Andrezinho deve ser o substituto do jogador contra o Goiás, em Goiânia. O médico da equipe, Joaquim Grava, disse que a lesao pode deixar Ricardinho longe dos gramados por uma semana.

O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadao, já definiu o time que começa jogando contra o Goiás, mas admitiu que a equipe ainda nao está entrosada e que espera pelos reforços prometidos pelo clube.

Corinthians: Maurício; Indio, Fábio Luciano, Adílson e André Luiz; Márcio Costa, Vampeta, Andrezinho e Marcelinho; Fernando Baiano e Luizao.

Técnico - Oswaldo Alvarez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;