Nacional Titulo
Casal é levado para hotel durante seqüestro em SP
Do Diário OnLine
22/01/2003 | 12:07
Compartilhar notícia


Dois seqüestradores levaram um casal para um hotel na zona Sul de são Paulo na madrugada desta quarta-feira. A mulher foi mantida refém em um quarto, enquanto seu amigo foi obrigado a buscar R$ 10 mil para pagar o resgate. A polícia libertou as vítimas e, em troca de tiros, os dois criminosos foram feridos.

O dono de oficina mecânica G.J., 35 anos, e M.D., 45, foram abordados quando entravam em um veículo Mercedes, após visitar parentes na Avenida do Cursino, região da Saúde. Os bandidos obrigaram o casal a passar em um caixa-eletrônico.

Em seguida, levaram as vítimas a um hotel na mesma avenida e exigiram que J. fosse buscar R$ 10 mil, enquanto M. era mantida refém. Quando saiu para tentar conseguir a quantia, o microempresário encontro com policiais do Grupo de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e pediu ajuda.

Os policiais entraram no hotel e libertaram a vítima. Houve troca de tiros e os seqüestradores, um deles de 17 anos, foram baleados. O casal não sofreu ferimentos. O caso foi encaminhado ao Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;