Setecidades Titulo Pq. João Ramalho
Bando assalta até seguranças em supermercado
Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
07/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem ter como roubar o caixa eletrônico, cinco homens armados tiveram outra ideia: acabaram assaltando clientes e até dois seguranças de um supermercado na madrugada de ontem, na Avenida dos Estados, no Parque João Ramalho, em Santo André.

Foi a segunda ocorrência registrada no local em menos de 24 horas. Um dia antes, bandidos queimaram parte das dependências do local ao tentar abrir um caixa eletrônico, sem sucesso. O aparelho começou a pegar fogo de forma descontrolada após os criminosos usarem maçarico, o que acabou chamando a atenção dos vizinhos, que acionaram o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar).

Algumas semelhanças foram notadas pela polícia nos dois registros feitos no 2º DP (Utinga). Entre eles o número de integrantes da quadrilha, o que leva a acreditar que os mesmos bandidos voltaram para terminar o serviço no local.

Como novamente não conseguiram abrir o caixa eletrônico ontem, a alternativa foram os seguranças. Ambos tiveram suas armas e carteiras roubadas. Apesar de não saber informar qual o armamento usado pelos bandidos na ação, reconheceram que algumas eram de grosso calibre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;