Esportes Titulo Santos
Aranha elogia Rafael e se diz feliz na reserva
Por das Agências
01/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a convocação de Rafael para a Seleção Brasileira, Aranha terá duas novas chances de atuar como titular do Santos. Dia 6, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, e no clássico diante do São Paulo, quatro dias depois, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Aranha se diz conformado com o fato de seguir como reserva de Rafael, embora não descarte a possibilidade de assumir o posto de titular.

Contratado no início do ano passado, após passagem pelo Atlético-MG, admitiu que o simples fato de ter estabilidade e receber em dia já é suficiente para se sentir feliz no clube, já que no passado enfrentou dificuldades financeiras. "Às vezes, a sinceridade complica as pessoas, mas desde que o meu salário esteja em dia e esteja vivendo dignamente, estou satisfeito. Já fui titular e fiquei seis meses sem receber, comendo pão com salsicha, dormindo embaixo de arquibancada", disse o jogador.

Segundo Aranha, o Santos tem prioridade na renovação do contrato, que termina em dezembro, e já comprou 40% dos direitos.

Com 32 anos, ele diz que não pretende sair para ser titular em outro clube. "Se estiver com 36 anos, com possibilidade de jogar em algum lugar, me proporcionando tudo o que Santos me proporciona, vou para lá".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;