Internacional Titulo
Agência oferece seguro contra Homem das Neves
Das Agências
18/01/2001 | 12:32
Compartilhar notícia


Uma agência de viagens britânica anunciou nesta quinta-feira que a partir de agora oferecerá um seguro para que os turistas que viajarem ao Himalaia fiquem protegidos contra um possível ataque do Yeti, o lendário Abominável Homem das Neves.

‘‘Eu sei que há 30 anos existem criaturas que vagam além dos limites das neves eternas’’, declarou à imprensa Nigel Gifford, presidente da agência High/Wild.

Nigel Gifford afirmou ter ele próprio visto as pegadas gigantes do Yeti em 1978, a 6.333 metros de altitude na montanha tibetana Himal Chuli.

Decidiu, por isso, propor a seus clientes que viajam para a região um seguro com cobertura de um milhão e meio de dólares no caso de morrerem ou ficarem incapacitados por causa de um ataque do Abominável Homem das Neves’’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;