Setecidades Titulo
Carnaval de rua em S.Caetano será no sábado
Por Do Diário OnLine
30/01/2002 | 09:42
Compartilhar notícia


O desfile das escolas de samba do carnaval de rua de São Caetano acontecerá no sábado, dia 9, na avenida Goiás, a partir das 21h. O evento contará com quatro escolas de samba, que terão, cada uma, 1h10 de apresentação.

A União da Ilha da Prosperidade será a primeira escola a entrar na avenida, com 360 componentes e três carros alegóricos, seguida pela Tradição, com 400 componentes e três carros, e Acadêmicos de Vila Gerti, vencedora do carnaval 2001, com 420 componentes e três carros. A Império da Vila Paula, com 450 componentes e quatro carros, fechará o desfile.

A avenida Goiás será interditada entre as ruas Senador Roberto Simonsen e José Paolone. O desfile será realizado entre as Ruas Manoel Coelho e Amazonas, onde estarão as arquibancadas e os camarotes para o público.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;