Setecidades Titulo
Rodovias têm tráfego intenso na volta do feriado
Fábio Munhoz
Diário do Grande ABC
02/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A volta para casa após o feriado do Dia do Trabalhador foi tranquila para quem aproveitou os quatro dias de folga no Litoral. O Sistema Anchieta-Imigrantes teve tráfego intenso durante o dia, mas sem congestionamentos. No fim da tarde foi implantada a Operação Subida.

Até o fechamento desta edição, cerca de 208 mil veículos já haviam subido a serra. Segundo a concessionária Ecovias, 219 mil veículos foram para o Litoral desde à 0h de sexta-feira.

Por volta das 15h50, uma carreta tombou no Km 47 da Pista Sul da Anchieta, o que provocou a interdição da via. Duas pessoas ficaram feridas.

OUTRAS ESTRADAS
O Sistema Anhanguera-Bandeirantes recebeu 665 mil veículos até o fim da tarde de ontem. Foram registrados 120 acidentes e duas mortes. O motorista que voltou a São Paulo à noite não encontrou lentidão nas rodovias Castello Branco e Raposo Tavares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;